/> Homem tenta matar o namorado da ex, mas leva a pior e acaba morto em Pirassununga

Homem tenta matar o namorado da ex, mas leva a pior e acaba morto em Pirassununga

Manuel não aceitava o fim do relacionamento - Fotos: Rede Social e Pirassununga ON
Manoel Pereira da Silva, de 37 anos, morreu na noite deste sábado (27) por volta das 20h24, no bairro Jardim das Laranjeiras, em Pirassununga, depois de tentar matar o atual namorado de sua ex-mulher. Manoel não aceitava o término do relacionamento. Contra ele pesava uma medida protetiva, em favor da ex-mulher.


Segundo o boletim de ocorrência, manoel ao saber que sua ex-mulher estaria na casa do Weslei Ferreira Santiago de 30 anos, ele e mais dois amigos foram até o local, e começou a chutar e a bater no portão com um facão. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, Weslei, de posse de uma faca  ao sair para fora, os dois entraram em luta corporal. Manoel ao cair ao solo, Weslei conseguiu desarmar o rival e matá-lo. Os dois amigos de Manoel, ao partirem para cima de Weslei, também ficaram feridos. Mesmo feridos eles fugiram do local.

Curta a Pagina do Pirassununga ON, e fique bem informado 


A Policia Militar após ser acianda e em varredura na região, os Policiais Militares da equipe B conseguiram deter, o desempregado de 42 anos e o instalador de 30 anos. Já Weslei, com ferimentos no pescoço e ao perder um dos dedos, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde passou por uma cirurgia. 
Manuel não aceitava o fim do relacionamento - Fotos: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Os dois homens após serem presos pelos PMs, foram encaminhados ao Pronto Socorro. Eles tiveram suas prisão decretada em flagrante,  pelo delegado Carlos Eduardo Malaman. O instalador foi conduzido ao Presidio de Limeira, e o desempregado ficou internado sobe escolta policia. 

Já Weslei, o delegado não ratificou a sua prisão em flagrante, pois a autoridade policial, entendeu que ele agiu em legitima defesa. 

O corpo do Manoel foi encaminhado Iml - Instituto Médico Legal Limeira. 

( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados ) 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155
  


Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene