Toca CD recuperado pela Policia Militar, após furto - Foto: Divulgação/Policia Militar

Nesta madrugada deste sábado, por volta das 02h15, Policiais Militares do Rádio Patrulhamento, em ronda pela Vila Daniel, deparou com um casal a pé pela rua Manoel Lourenço Júnior, sendo que o homem estava com uma blusa moletom preta na mão e ao avistar os Policiais demonstrou um certo nervosismo e mediante a atitude suspeita, foi realizada a amos a abordagem e sendo localizado enrolado na blusa, um rádio toca cd e USB de veículo.



Indagado a respeito, alegou que era de sua propriedade e que iria trocar por drogas. Feito a detenção momentânea do indivíduo, e realizado o patrulhamento nas imediações do local, onde foi localizado pela rua Alfredo Américo da Silva um veículo Corsa na via pública com o vidro aberto e porta destrancada com o interior revirado e sem rádio no painel.

Procurado o proprietário do veículo e após localização, reconheceu o rádio e a blusa como sendo sua propriedade. Dado voz de prisão aos abordados pela prática de furto e sendo apresentado na delegacia da polícia civil, onde em pesquisa dos nomes dos abordados, onde o indiciado ainda tentou dar o nome falso, sendo necessário passar por legitimação na Polícia Técnico Cientifica na cidade de São Carlos, onde constou o verdadeiro nome do indiciado sendo que ele também estava na condição de evadido da Penitenciária de Capela do Alto, onde irá também responder pelo delito da Falsa Identidade.



Ambos permaneceram presos a disposição da justiça na Cadeia na cidade de São Carlos, onde permanecerão presos a disposição da Justiça. O homem tem 42 anos, morador no Bairro São Valentim na cidade de Pirassununga, a indiciada tem 26 anos e é moradora na Vila São Pedro na cidade de Pirassununga. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )  
Curta a Página do Pirassununga ON, e fique bem informado. 

Anuncie no Portal Pirassununga ON, o mais acessado da Cidade e região. 19 9 8294-5155 ( WhatsApp )