Header Ads

Últimas Notícias

Confirmada a morte de Gabriel Diniz, cantor e autor do hit 'Jenifer

Avião bimotor com cantor Gabriel Diniz caiu no estado de Sergipe - Foto: Redes Sociais
Amigos do cantor Gabriel Diniz, que estiveram no local do acidente, nesta segunda-feira, confirmaram que reconheceram o corpo do cantor entre as vítimas do acidente com o avião, no início da tarde desta segunda-feira, na cidade de Estância, em Sergipe.


Minutos antes, a assessoria do cantor havia confirmado que ele estaria na aeronave. As duas outras vítimas são os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier, ambos pilotos formados pelo Aeroclube de Maceió.

A aeronave prefixo PT-KLO estava sob responsabilidade de Abraão Farias, piloto experiente, com várias horas de voo. Linaldo Xavier era policial militar aposentado e era engenheiro eletricista. Ele havia feito o curso de piloto no Aeroclube de Maceió
Ele estava indo para aniversário da namorada Karoline Calheiros - Foto: Redes Sociais
Segundo informações, a aeronave teria voado na manhã de hoje de Feira de Santana para Salvador, onde abasteceu e decolou novamente em direção a Alagoas. 

Possivelmente o mau tempo na região sobre o município de Estância teria feito com que piloto perdesse o controle da aeronave.

O cantor viajava para Maceió, em Alagoas, onde iria surpreender a namorada Karoline Calheiros, que fazia aniversário nesta segunda-feira (27).



Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz foi criado em João Pessoa na Paraíba. Apaixonou-se pela música na adolescência e começou a fazer sucesso no Nordeste anos atrás. No final de 2018, estourou em todo o Brasil com a música “Jenifer”.

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON com Agências de noticias . Todos os direitos reservados