Header Ads

Últimas Notícias

Corpo do comerciante desaparecido é encontrado na área rural de Pirassununga

Ele desapareceu após sair para vender um veiculo - Foto: Rede Social
Foi encontrado na manha desta quarta-feira (29), em uma  área rural de Pirassununga o corpo do comerciante Wagner Brás de Carli, de 57 anos, que havia desaparecido na segunda-feira (27), após sair para negociar um veiculo


Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado em um canavial, nas proximidades de uma estrada no bairro Vententes do Mamonal, por volta das 07h30. Ao lado do corpo foi encontrado uma espingarda calibre 12, e o veiculo do comerciante, sem sinais de arrombamento. 

A Polícia Técnico Científica foi acionada e compareceu no local para realização da perícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. No boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita. A policia civil vai apurar  o fato.

O caso

O comerciante Wagner de Carli e residente em Pirassununga,   desapareceu misteriosamente após sair para vender um veiculo.  Ele está desaparecido desde a amanha de segunda-feira (27).  Até o momento Wagner, não voltou para sua casa.


Wagner que é proprietário da Ecobier em Pirassununga, saiu para negociar o veiculo Chrysler Caravan Lx, ano 99, de cor preta com placas DAZ-5050 de Pirassununga e desapareceu. Uma pessoa não identificada estaria junto com o comerciante. 



Informações sobre o paradeiro do comerciante podem ser repassadas para o telefone  (19) 9.9679-8824, ou 181 Polícia Civil e  190 Polícia Militar.


Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados