Mateus estava desaparecido desde domingo 12  — Foto: Rede Social / Facebook 
Veja também:
O jovem Mateus Souza, de 19 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (12), foi encontrado pela Policia Militar na manha desta teça-feira (14) por volta das 08h20 em Pirassununga. Ele é deficiente auditivo e mora na cidade Engenheiro Coelho/SP.

Mateus foi encontrado no interior de um pomar de laranja, em uma fazenda às margens da  Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano (SP-225), após a Policia Militar ser acionada de que um individuo estaria circulando no local com uma bicicleta. Ao ser localizado e abordado, os PMs, constataram que o jovem era um deficiente auditivo.



Diante da dificuldade de se comunicar e obter informações, Mateus foi conduzido até a APAE de Pirassununga. Através de uma professora de libras, conseguiram descobrir o seu nome e que ele era residente na cidade de Engenheiro Coelho. Durante a comunicação com a professora, ele informou que saiu para passear de bicicleta, acabou se perdendo, e não conseguindo mais retornar para a sua casa.      

De posse das informações e em pesquisa na rede social Facebook a Policia Militar, descobriu que o jovem estaria sendo procurado pela família. Através do telefone no anuncio, a PM entrou em contato com o pai de Mateus.

Até a chegada do pai para buscar o Mateus, ele ficou aos cuidados dos policiais militares na sede da 3ª Cia. da Polícia Militar  de Pirassununga

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON . Todos os direitos reservados )