Marcos Santos/USP Imagens
O prazo de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2019 termina às 15h dessa quarta-feira. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet.
São mais de 44,4 mil vagas para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo. As vagas disponíveis nesse processo são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a administração de uma Etec).
A lista de alunos contemplados com a redução de 50% do valor da taxa de inscrição foi liberada na última semana. Clique aqui. Clique aqui.
exclusivamente pela internet,  vai até as 15 horas da próxima quarta-feira (15). O valor da taxa é de R$ 30. O exame será no dia 16 de junho.
Para concorrer a uma vaga, além de ter concluído o Ensino Médio, o candidato precisa ter cursado integralmente o Ensino Técnico associado ao curso de especialização, conforme relação disponível na internet. ( Faça sua inscrição aqui )