Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Militar de Rio Claro recupera caminhão roubado durante sequestro em Pirassununga

O caminhão Ford / F4000 foi levado pela dupla - Imagem:  Alan Bertolini / Pirassununga ON
Policiais Militares recuperaram na tarde de sábado (25 ), por volta das 14h15  o veiculo de um caminhoneiro, vítima de um sequestro relâmpago, da ultima quarta-feira (22) em Pirassununga.  


O veículo, um  caminhão Ford/F4000, de cor vermelha, ano 80, com placas BVX-8643 de Pirassununga, foi encontrado pela Policia Militar abandonado em um Sitio, na zona rural da cidade de Rio Claro. 

Um suspeito  preso no local, disse aos policiais que  adquiriu a caminhão pelo valor de R$ 3 mil e que também era de seu conhecimento, ser produto de roubo.

Os suspeitos de terem cometidos os crimes, até o momento, ainda não foram identificados ou presos. 

Entenda o crime


Imagem da suspeita de participar de roubo e sequestro de motorista  - Imagem: Reprodução / Pirassununga ON
Um motorista de caminhão de 58 anos, foi amarrado e sequestrado durante um assalto na  manha de quarta-feira (22), por volta das 11h00, no bairro Parque Clayton Malaman em Pirassununga, após uma solicitação de frete. Um casal sequestrou, amarrou a  vítima, e fugiu com o caminhão.

Veja também: Exclusivo: Imagens mostra suspeita antes de participar de sequestro de motorista e roubo  em Pirassununga


Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher foi até a residência da vitima solicitando que fizesse um frente de uma residência do Bairro Parque Clayton até outra residência do bairro Jardim Morumbi. A suspeita e o motorista foram com o caminhão Ford/F4000, de cor vermelha, ano 80, com placas BVX-8643 de Pirassununga, até o local indicado por ela.  


Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao chegar na residência indicada pela mulher, um homem armado com um revolver rendeu a vitima. Em seguida a dupla seguiu com o caminhão e a vitima até a Estrada São Domingos, que liga a cidade de Descalvado e Pirassununga, tendo adentrado com o veículo no meio de um canavial. Que na sequência a dupla mandou a vítima descer do veículo, tendo as mãos e as pernas amarradas e a deixado no local. Em seguida a dupla se evadiu com o caminhão, sentido a Descalvado.




O motorista socorrido e desamarrado por trabalhadores rurais que estariam trabalhando na região. A Policia Militar foi acionada e compareceu no local.


Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados