Marcas de tiros deixadas em carro após ataque ao PM Fernando Flávio Flores - Divulgação / Policia Civil-SP
Um policial militar da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) de São Paulo foi executado na manhã deste sábado (04/05/2019) na porta de casa. As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento que Fernando Flávio Flores, de 38 anos, tira o carro da garagem e, em seguida, um outro veículo se aproxima. As informações são do site UOL.


Um homem no banco de trás começa a atirar de dentro do carro, como mostra o vídeo. Em seguida, ele desce do veículo e faz mais disparos. Por fim, o motorista também sai do automóvel, atira algumas vezes contra Flávio, e os dois vão embora.
Veja o vídeo do momento em que o PM é executado:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso é investigado pelo 101º Distrito Policial com assessoramento do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O governador de São Paulo, João Doria, lamentou a morte do cabo nas redes sociais. “Com profundo pesar que recebi há pouco a notícia da morte do cabo da PM Fernando Flávio Flores. Ele foi executado de forma covarde na porta de sua casa. O caso está sendo investigado e os assassinos não ficarão impunes. Que Deus conforte seus familiares neste momento de dor”, comentou no Twitter.
O carro usado pelos criminosos foi encontrado pela polícia em um terreno abandonado na Zona Sul da cidade, na manhã deste sábado. Essa é a segunda morte de um PM da Rota registrada em São Paulo neste ano.