Alegria, emoção e muita animação foram os ingredientes que não faltaram durante a formatura dos alunos - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Veja também:

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizou  na manha de quarta-feira (08) as cerimônias de formatura dos alunos participantes do programa no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli de Pirassununga.

O evento foi um sucesso e contou com a presença do comandante  da 3ª Cia. PM em Pirassununga, o Capitão PM Neymar Pereira dos Santos, entre outras autoridades civis e militares, além da imprensa local, policiais militares, pais e familiares.


O Proerd é um programa educacional da Polícia Militar desenvolvido dentro das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, especificamente para alunos dos 5º anos. O trabalho é desenvolvido por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico através de metodologia especialmente voltada para crianças. 

O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e a importância de manter-se longe das drogas e da violência. O programa reforça a importância da amizade e supervisão dos pais para com os filhos. Após a formação, as crianças recebem o certificado. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )  

Veja as fotos do evento: