Header Ads

Últimas Notícias

Conheça a Empresa Center Calhas e Estruturas Metálicas em Pirassununga

Empresário Carlos Leandro Tangerino Neile, mais conhecido como Carlinhos da Center Calhar - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
A Center Calhas, Serralharia e Estruturas Metálicas, fundada em 1999, é uma empresa especializada na elaboração de estruturas metálicas em Pirassununga, que conta com uma equipe altamente capacitada que possui mais de 20 anos de experiência neste mercado, desenvolvendo um trabalho sólido e inovador.

A empresa localizada na Rua Hideo Miamoto, 354 no Polo Industrial, de Pirassununga tem como objetivo manter-se como referência regional neste segmento, de forma sustentável e consciente, colocando fatores como segurança e qualidade sempre em primeiro lugar. 


A empresa já esta no ramo de estruturas metálicas há 20 anos - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Segundo um dos fundadores da empresa, o empresário Carlos Leandro Tangerino Neile, mais conhecido como Carlinhos da Center Calhar, a empresa esta engajada nos conceitos de responsabilidade social, sustentabilidade e atendimento humanizado. 

Procuramos, juntamente com nossos clientes, formar parcerias que viabilizem negócios, e a nossa missão é executar obras de estruturas metálicas com qualidade, agilidade e sustentabilidade, atendendo às expectativas dos clientes e investidores, promovendo um ambiente interno de harmonia e respeito ao colaborador, disse Carlinhos.


Projeto desenvolvido para a equipe IMPA Motors Racing do piloto de automobilismo Júnior Victorette  - Foto: Reprodução
Possuímos uma cartela de clientes satisfeitos, que aprovam e recomendam a nossa empresa. Isto, porque atuamos diariamente buscando oferecer sempre o melhor em produtos e serviços relacionados a estruturas metálicas, com total segurança, profissionalismo, confiabilidade e responsabilidade, finaliza Carlinhos.
Fabricação de garagem em telhas termo acústica forro com estruturas branca tubo com calhas de acabamento Center calhas Serralharia estruturas metálicas desde 1999 - Foto: Reprodução





.