Header Ads

Últimas Notícias

Grupo que ajuda moradores de rua precisa de doações para continuar projeto em Pirassununga

O grupo que ajuda moradores de rua em Pirassununga  precisa de doações - Foto: Reprodução 
Voluntários de um grupo que ajuda moradores de rua, vão para as regiões do Auto Posto Rosin, Fepasa, e a praça do Rotary Clube, em Pirassununga, para distribuir roupas e comida. Trabalho que tenta alimentar não só o corpo, mas também a alma.


O Projeto Aquecendo o Frio com Amor, foi fundado pelo Pastor Presidente Rogério Silva, da igreja Ministério Profético. Ele  formou um grupo de pessoas interessadas em fazer um trabalho voluntário de distribuição de sopas aos moradores de rua. O foco também é voltado para a distribuição de roupas e calçados.

O grupo esta arrecadando roupas de frio, cobertores,e principalmente alimentos para o preparo da sopa. As doações são retiradas no local ou podem ser doadas nos pontos de arrecadações: Igreja Ministério Profético, localizada na  Rua José Pereira da Cruz, 482, no bairro  Jardim Treviso, Casa do Norte com Decio ou Erica, ou na Casa Santos com Emerson Honorato. 



Mais informações ou doações só entrar em contato pelos telefones 9.9920-5119 / 9.7167-9480

"É sempre bom ajudar o próximo. Quando você ajuda o próximo, você se sente bem consigo mesmo", relatou a voluntária Jaqueline Honorato.

Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados

Veja fotos