Header Ads

Últimas Notícias

Homem é preso com drogas sintéticas a caminho de festa rave em Pirassununga

Divulgação / Policia Militar
Durante uma operação em festa rave, comandada pelo Capitão PM Neymar Pereira dos Santos da Policia Militar de Pirassununga, Força Tatica da cidade de Limeira, Policia Rodoviária Estadual, equipe do canil da AFA e a Policia Civil, um autónomo de 23 anos foi preso por trafico de drogas.  


A prisão aconteceu na noite de sábado (15), por volta das 19h30. O homem que estava com drogas sintéticas, estaria a caminho de uma rave, acontecendo na Zona Rural de Pirassununga. Em companhia do suspeito, estaria a sua namorada de 18 anos e uma amiga do casal, de 21 anos.  

Segundo o boletim de ocorrência, o homem que estaria dirigindo um Volkswagen Saveiro  de cor preta,  com placas de Leme, foi preso durante um bloqueio policial na Estrada Vicinal Ricieri Scatolini, após receberem informações da policia civil de Leme, de que sobre ele avia um mandato de preso, expedido pela comarca daquela cidade,  por trafico de drogas.


Com ele foram apreendidos a quantia de R$1.170,00 ( Mil cento e setenta reais), um saco plástico contendo 7 porções de cocaína distribuídas em saquinhos plásticos transparentes, 2 porções de crack e 2 saquinhos contendo vários comprimidos que aparentam serem ecstasy.

Depois do flagrante, o homem foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Plantão de Pirassununga, onde a ocorrência foi registrada.