Header Ads

Últimas Notícias

Jogador Thalles, do Vasco, morre aos 24 anos em acidente no Rio de Janeiro

Thalles durante treino do Vasco (Arquivo) Foto: Paulo Fernandes / Divulgação
Thalles Lima de Conceição Penha, de 24 anos, morreu na manhã deste sábado (22) quando voltava de um baile funk na comunidade da Cerâmica.
O jogador do Vasco sofreu um grave acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


Segundo informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros ao Portal da RedeTV!, duas motos colidiram por volta das 6h30. Além de Thalles, mais um homem morreu e três mulheres ficaram feridas.
O atacante, que estava emprestado à Ponte Preta, chegou a ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos.
Thalles nasceu em São Gonçalo em 18 de maio de 1995 e, ao longo de sua trajetória no futebol, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de torneios na Europa e o Sul-Americano de 2014. Entre os prêmios da carreira, está o de campeão carioca em 2015. Estava no Vasco desde 2013 e, em cinco temporadas, disputou 154 jogos e fez 36 gols. Antes de ser cedido à Ponte, foi emprestado no ano passado ao Albirex Niigata, onde marcou seis vezes em 41 partidas.


No Facebook, o Vasco da Gama postou uma nota de pesar. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”, diz o texto que acompanhou uma foto do jogador.

.