Header Ads

Últimas Notícias

Manifestação de apoio a Sérgio Moro será realizada em Pirassununga no domingo

“Hackers de juízes não vão interferir na missão”, diz Moro no Twitter - Foto: Reprodução
O movimento de Direita, realiza no próximo domingo (30), em  Pirassununga, ato em defesa ao Ministro Sérgio Moro, da Lava Jato, do pacote anticorrupção enviado pelo ministro ao Congresso - cuja tramitação tem enfrentado resistência de parlamentares - e a reforma da Previdência. 



Segundo os organizadores Anderson Alves e Lawrence Waclawiak, os manifestantes vão se reunir nPraça Conselheiro Antonio Prado, no Centro da cidade. A manifestação de apoio a Sérgio Moro será na parte da tarde, por volta de 14h.  Manifestações ocorrerão no mesmo dia em vários locais do Brasil.

O ministro tem sido alvo de críticas depois de o site The Intercept Brasil publicar mensagens atribuídas a ele, na época em que era juiz, e a integrantes da força-tarefa da Lava-Jato. 

Veja também: Sábado é Dia D vacinação contra Febre Amarela em Pirassununga

Essas conversas, segundo o site, indicariam interferência de Moro no andamento das investigações da operação. A Polícia Federal abriu inquérito para investigar a invasão do celular do ministro e de procuradores.Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados