Header Ads

Últimas Notícias

Recém-nascida é abandonada em saco plástico em Porto Ferreira

Imagem Reprodução
Uma recém-nascida foi abandonado em um saco plástico em uma mata no bairro Areia Branca em Porto Ferreira. A bebê foi encontrada, na manhã desta quarta-feira (19) por volta das 09h45,  por um vigilante.


De acordo com a Policia Militar, o vigilante Sebastião Donizete da Silva de 61 anos, informou, que estava fazendo limpeza no quintal de sua casa, momento em que localizou uma ninhada de ratos e resolveu solta-los em uma área de mata próximo a sua casa. Foi quanto ao entrar no mato visualizou um saco preto e um braço de uma criança para fora. Rapidamente abriu o saco e deparou-se com a criança sendo uma menina recém-nascida.


Veja também: Obras: McDonald`s começa a sair do papel em Pirassununga


Rapidamente ele socorreu a criança até o Pronto Socorro onde ela foi atendida pela equipe médica permanecendo internada. Segundo uma médica plantonista, a criança chegou muito bem de saúde.

O  Conselho Tutelar foi acionado pela policia militar, que compareceu até o Pronto Socorro e tomou as providências, junto ao Ministério Público. 



A ocorrência foi apresentada da Delegacia da Polícia Civil, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Abandono de Incapaz para demais providências de investigação. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )   





Rastreador Gps Veicular Gt02 P/ Moto Carro Sem Mensalidade