Header Ads

Últimas Notícias

Cantores da Banda Stillo Universitário morrem em acidente grave na SP-321

Adicionar legenda
A Banda Stillo Universitário, fez um show na cidade de Bauru, na noite desta sexta-feira (19), e ao retornar para Ibitinga, sua terra natal, sofreu um grave acidente na SP-321, Rodovia José Cesário de Castilho, próximo ao trevo do Distrito de Cambaratiba.


A banda era conhecida em Ibitinga e região e participou da 46º Feira do Bordado há poucos dias e na agenda teriam show hoje numa casa noturna da cidade.

Segundo informações do Porta Ternura, os integrantes do grupo retornavam na madrugada deste sábado, para casa, quando por razões desconhecidas, colidiram com o veículo Vectra Sedam na traseira de um caminhão carregado de madeira.



Colisão traseira entre carro e caminhão foi na madrugada deste sábado -  Foto: Jean Gomes / Portal Ternura FM
Com o impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Guilherme Bastos e Bruno Stanzani morreram no local, os outros dois integrantes, Geovane Cezar e Rafael Stanzani ficaram gravemente feridos e foram socorridos para hospitais da região. O quinto integrante do grupo, Kaique Silva, retornou mais cedo de Bauru e não estava no veículo no momento do acidente.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, estiveram no local para o socorro das vítimas e a contenção e sinalização da via. O IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local coletando informações que possam esclarecer as causas do acidente.


Veja o vídeo da Banda Stillo Universitário - "Tô Bebendo Mesmo" [ Clipe Oficial ]