Header Ads

Últimas Notícias

Cultura convida artistas para pintar ao ar livre neste sábado na feira de incentivo à leitura

Foto: Divulgação  / Secretaria de Cultura e Turismo
Pintar uma tela em praça pública sob os olhares curiosos e atentos, de quem não tem a chance de contemplar, dentro de um ateliê, o processo de criação e execução de uma obra de arte.



Essa é a proposta da Secretaria de Cultura e Turismo: que o artista troque por um dia o silencio e o isolamento de seu ateliê pelo barulho e a gritaria da praça, mostrando as etapas de criação e execução de seus trabalhos.

Neste sábado (3), todos os artistas estão convidados a “FAZER ARTE AO AR LIVRE” na Praça Central, participando do Projeto Praça do Livro - Feira de Incentivo à Leitura, que acontece das 9h às 14h, na Praça Conselheiro Antonio Prado.
Foto: Divulgação  / Secretaria de Cultura e Turismo
ESCOLAS DE ARTE
As escolas de arte, que tantos talentos têm formado e revelado, também estão convidadas, possibilitando aos seus alunos e alunas a oportunidade de vivenciar essa experiência única.



Os interessados devem contatar a Secretaria de Cultura e Turismo por meio do telefone (19) 3562-1207, ou comparecer na Praça Central na data do evento - 3 de agosto -, às 8h30, munidos de telas, cavaletes e apetrechos indispensáveis para execução dos seus trabalhos. ( Informações Roberto Bragagnollo - Secretario de Cultura e Turismo )