Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Ambiental de Pirassununga destrói mais de 150 gaiolas apreendidas

Gaiolas apreendidas foram destruídas em uma ação da Polícia Ambiental de Pirassununga  -  Fotos: Polícia Ambiental/Divulgação
Mais de 150 gaiolas foram destruídas na segunda-feira (15), pela Polícia Ambiental de Pirassununga, os objetos foram apreendidos durante operações de combate a crimes contra a fauna silvestre.


Somente na região de Pirassununga no primeiro semestre de 2019, foram apreendidas 529 aves silvestres, provenientes de caça e posse irregular, somando mais de R$ 600 mil reais em autuações.

Os animais apreendidos pela Polícia Ambiental são encaminhados para o  CRAS Pró em Araras onde recebem os cuidados veterinários necessários, passam por processo de recuperação e readaptação ao meio natural, e aqueles que possuem condições são reintroduzidos na natureza.


Para quem quiser fazer denúncias para a Polícia Militar Ambiental de Pirassununga, o telefone para contato é: (19) 3565-1288. Lembrando, que as denúncias podem ser feitas de forma anônima. Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )