Header Ads

Últimas Notícias

Reciclador que perdeu tudo em incêndio no bairro Jardim das Laranjeiras, em Pirassununga, precisa de doações

Campanha nas redes sociais mobiliza doações para o morador  (Foto: Divulgação/Bahia)
Uma campanha nas redes sociais tenta arrecadar alimentos, móveis, roupas e eletrodomésticos para um morador que perdeu todas as mobílias da casa após um incêndio atingir o imóvel na tarde de quarta-feira (17), em  Pirassununga, por volta das 17h. Além de alimentos, o morador vai precisar de material para a reforma da casa.


Localizada na Rua Cherubin Jota, no bairro de Jardim das Laranjeiras, a casa foi completamente consumido pelo fogo. O combate às chamas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pirassununga. Ainda não há suspeitas do que iniciou o fogo.

O catador de material reciclável Ângelo Diogo Zago de 60 anos, precisa de alimentos, vestuário adulto, móveis, utensílios domésticos, e de ajuda com materiais de construção para a reforma da casa.

Campanha
Para aqueles que querem colaborar, as doações podem ser entregues na rua Rua Cherubin Jota, ao lado do bar do rato ou no Centro Comunitário da Associação de Moradores do Bairro Jardim das Laranjeiras. O telefone para contato 19 9 9415-0370 ( WhatsApp) com Bahia. 
Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )