Header Ads

Últimas Notícias

2ª Edição da Manhã Cultural da APLACE acontece neste sábado em Pirassununga

Escritor mirim Yohann Foguel - Fotos: Divulgação 
Neste sábado, 31, das 9h00 às 13h00, a Academia Pirassununguense de Letras, Artes, Ciências e Educação – APLACE, estará abrindo suas portas para a comunidade em geral com a realização da 2ª Edição do Projeto Manhã Cultural na APLACE. Várias atrações estarão esperando as pessoas interessadas em cultura, em arte e um momento diferente, inteligente e alegre. 



As atrações desta edição são: distribuição de folder contando a história da APLACE; distribuição de exemplares de Boletins Informativos; Troca de livros; Exposição de álbuns dos formandos da antiga Escola Normal de Pirassununga; Venda de obras de seus acadêmicos e lançamentos. 

Os acadêmicos Martha de Oliveira Malinverni, Cássio Picinato Gomes da Silva e Israel Foguel estarão vendendo suas obras aos leitores. 

Outra atração será a presença do escritor mirim Yohann Foguel que, com apenas 8 anos, se lança em escrever e desenhar histórias de sua própria criação. Desde quando começou a ler e escrever, o que aconteceu em um tempo não muito distante, começou a criar desenhos e escrever estórias de seu imaginário. 

Tem uma grande habilidade para desenhar e uma mente fértil para criar seus personagens e com eles brincar em seus pequenos livretos. Muito comunicativo, faz amizade rapidamente com as pessoas e, com muito carisma, vende suas “histórias desenhadas xerocadas” para os amigos, parentes, pais, tios e avós. 

Foto: Divulgação 
Também estará abrilhantando esta manhã cultural, o Coral do Clube Pirassununga, sob a regência de Cris Naga. No momento solene, acontecerá a Plêiade da APLACE com a apresentação de seus cinco novos acadêmicos que estarão sendo empossados em 9 de novembro próximo. E, para ser vista e admirada, a “Exposição Fotográfica Através da Lente”, de Reinaldo Zerbetto com fotos em macro em preto e branco. Realmente uma manhã imperdível! 
Foto: Divulgação 
A entrada é franca e aberta a todos aqueles que queiram ter uma manhã de sábado diferente, cultural e inteligente!. ( Informações  ISRAEL FOGUEL (Escritor e Jornalista Mtb 50.147).