Header Ads

Últimas Notícias

“Banco de Prosa” do Ranchinho Alegre, recebe milton lima, um dos maiores especialistas em cachaça do país

Foto: Reprodução
Com a participação de violeiros e cantadores da cidade e região, o Ranchinho Alegre acontece neste domingo (25), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

O “Banco de Prosa” deste domingo recebe o colecionador de cachaças e um dos maiores especialistas da bebida, o pirassununguense Milton Lima, membro da Cúpula da Cachaça.

Durante o programa, Milton explica quais são os cuidados que devemos tomar na hora de escolher uma boa cachaça. O sommelier de cachaça conta, também, como será o IV Ranking Cúpula da Cachaça que começa em setembro e vai eleger e ranquear as melhores cachaças do ano.


No palco do Centro de Convenções estarão se apresentando o Coral do Clube Pirassununga, sob a regência de Cris Naga, o cantor e violeiro em carreira-solo, Marquinhos Lamas (Santa Rita do Passa Quatro), e as duplas Nilson & Nelson (Pirassununga), Pedro Viola (Porto Ferreira), Tião do Laço & Boiadeiro (Pirassununga) e menino de ouro da música caipira, João Vitor Franzin (Porto Ferreira).

SORTEIOS DE PRENDAS
Entre as apresentações, o público concorre a “prendas especiais" oferecidas pelo comércio e industrias locais:

Adega Therense, Casa de Carnes São Bento, Casa de Frangos Imperador Rotisseria, Exclusive Paisagismo, Floricultura Casa dos Vasos, Supermercado Andreeta e o Recanto Andreeta...

Focinhos Petshop, Cachaça 21 e Balalaika (Indústria de Bebidas Pirassununga), Ki Doçura Padaria, La na Rita Alimentos, Madri Magazine, Nadéje - Restaurante e Rotisserie e Raul Motos...


Cachaça 51 - 60 Anos (Companhia Müller de Bebidas), Restaurante Brasinha, Restaurante e Choperia Greghi, Stop Ice Beer Bebidas e o Supermercado Araúna.

Com apresentação de Juliano Modena, o Ranchinho Alegre deste mês de agosto acontece neste domingo (25), das 10h às 12h, no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

A entrada é gratuita e não é necessário retirar convites antecipadamente.

 ( As informações são do secretário de Cultura e Turismo, Roberto Bragagnollo )