Header Ads

Últimas Notícias

Costureira é presa após furtar celular em academia de ginástica de Pirassununga

Imagem: Ilustrativa
Uma costureira de 39 anos, foi presa pela Policia Militar depois de furtar um celular em uma academia de ginástica na noite de terça-feira (13), por volta das 22h34,  no Centro de Pirassununga. Segundo informações da Polícia, ela possui diversos registros por praticas de furtos, na cidade.


De acordo com o boletim de ocorrência, um professor de educação física de 27 anos, relatou que deu falta  do celular que ele avia deixado no guarda volumes. O professor então pediu para a direção da academia de ginástica para assistir a filmagem do circuito interno, onde puderam ver uma mulher pegando dois celulares do guarda volume, sendo um deles o seu aparelho.  

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada e de posse das informações os PMs foram até a casa da suspeita. Ao chegarem à residência, os militares mostraram as imagens da filmagem a mulher, que negou o furto. Segundo a mulher, ela pegou o aparelho por engano e o apresentou aos PMs.

Veja também: Canibalismo: Em Pirassununga, sem comida, cachorros se alimentam de outros cães são resgatados

A suspeita foi levada para delegacia de Pirassununga e vai responder por crime de furto. Segundo a polícia, após de ser autuada e não pagar a fiança, ela foi recolhida a Cadeia Publica, ficando a disposição de justiça.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados