Header Ads

Últimas Notícias

Garota de 16 anos de Pirassununga conquista categoria feminina do Rodeio Junior de Barretos; Veja o Vídeo

Este ano o Rodeio feminino em touro, ganhou um espaço em Barretos. - Créditos: Roberto Galhardo
Quem pensa que montar em touro não é esporte para mulher está enganado. Elas não só montaram como também fizeram bonito na 64ª Festa do Peão de Barretos. Na estreia da categoria no Rodeio Junior, Ana Júlia Valleiras, de 16 anos, de Pirassununga (SP), se sagrou campeã ao alcançar 56 pontos.



Além de Ana Júlia, outras duas meninas – Barbara Gabrielle Lucio, de 17 anos, de Uberaba (MG) e Ana Clara Barbosa Ribeiro, de 17 anos, de Ouro Branco (MG) – também participaram da competição que aconteceu de 22 a 24 de agosto, na arena localizada no Rancho do Peãozinho.


Créditos: Roberto Galhardo
A primeira competidora a conquistar a vaga para o Rodeio Junior foi Bárbara Gabriele, 17 anos. Logo após o anuncio de que Bárbara participaria Ana Clara, 17 e Ana Júlia, também se interessaram pela oportunidade e conquistaram suas vagas.


No primeiro dia, Bárbara, foi a única a permanecer os 6 segundos obrigatórios. Ela montou o touro Mustangue e conquistou a nota 55. Ana Julia Valeiras montou na sequência, porém não conseguiu alcançar os 6 segundos. Já Ana Clara Ribeiro, ultrapassou o tempo para o início da montaria (clock).



Na sexta-feira, 23, as três competidoras infelizmente também não conseguiram pontuar e caíram antes do tempo determinado. Já na terceira e última bateria, Ana Júlia saiu melhor e faturou a competição. Bárbara ficou com o segundo lugar, enquanto que Ana Clara não pontuou. ( As informações são do Os Independentes )

Veja o vídeo