Header Ads

Últimas Notícias

Homem tem ataque de fúria e tenta matar ex-esposa e atual namorado em Pirassununga

Imagem: Meramente Ilustrativa
Um operador de máquinas de 36 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, tentou matar a ex-mulher e o autal namorado a golpes de facão no inicio da madrugada de domingo (11), por volta das 00h40 no no bairro Jardim Ferrarezzi em Pirassununga .


De acordo com a Polícia Militar, uma professora de 29 anos e o atual namorado, um engenheiro de 26 anos ficaram gravemente feridos, após o homem  arrombar e invadir a residência da sua ex-mulher e agredi-los com um facão. As agressões só pararam após a filha da mulher e do agressor, de  4 anos interferir na briga.  

Curta a Pagina do Pirassununga ON, e fique bem informado 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militares até o Pronto Socorro da Santa Casa, em estado grave. Já o agressor fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Policia Militar. 

Após receber a voz de prisão o agressor foi encaminhado ao Plantão Policial e recolhido a Cadeia Publica local, ficando a disposição da justiça.O crime está sendo investigado como tentativa de homicídio.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.