Header Ads

Últimas Notícias

Ladrões de galinhas são presos pela Policia Militar em Pirassununga

Imagem: Ilustrativa
Três homens foram presos pela polícia militar, na noite de quarta-feira (21), por volta das 21h35, acusados de furtar várias aves em uma propriedade rural entre o município de Pirassununga e Descalvado. 


De acordo com a Policia Militar, os homens com idades de 49, 38 e 20 anos, foram abordados em Chevrolet Monza, de cor azul, com placas de Pirassununga,  na Avenida Prudente de Moraes em atitude suspeitas, após eles ficarem nervosos ao avistarem a viatura.

Ainda de acordo com a Policia Militar, durante a abordagem foi realizado a revista pessoal no condutor do veículo e nos dois passageiros onde nada de ilícito foi encontrado, mas, em revista veicular foi constatado no porta malas três sacos contendo 25 frangos, alguns vivos e outros mortos. Ao serem questionados, eles disseram que aviam furtado os frangos de uma granja. 


Diante dos fatos os homens foram encaminhados ao Plantão Policial. Os policiais, por não conseguirem contato diversas vezes com o proprietário da suposta granja e não, há certeza quanto ao momento do fato e a vítima não foi localizada, os suspeitos foram soltos.Um inquérito policial será aberto, para apurar os fatos.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )