Header Ads

Últimas Notícias

Por que escureceu tão cedo nesta segunda-feira em Pirassununga

O motivo é a chegada de uma nova frente fria que derrubou as temperaturas de ontem para hoje


Dia será de chuvisco e de temperatura baixa em Pirassununga. Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
O dia virou noite nesta segunda-feira (19) em Pirassununga. Às 16h o céu escureceu e até raios foram vistos sob a região. O motivo é a chegada de uma frente fria. Hoje, desde cedo, a temperatura vem caindo, chegando a casa dos 18° C neste fim de tarde. 


Por conta do tempo fechado, úmido e da entrada do ar de origem polar, a temperatura apresentou gradual declínio desde as primeiras horas da madrugada quando foi observada a máxima de 17,4°C. 


De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na terça-feira (20), as instabilidades se afastam, mas os ventos frios e úmidos marítimos persistentes ainda deixam a predomínio de céu nublado e ainda com possíveis chuviscos. O vento sopra com moderada intensidade, com rajadas médias entre 30 e 40 km/h. A temperatura cai um pouco mais e a sensação de frio persiste.  

Entre a quarta e a sexta-feira uma nova massa de ar seco, de origem polar, se expande pelo Estado e deixa o tempo firme com sol, diminuição de nuvens e temperatura em elevação gradual. Faz frio nas noites e nas madrugadas e há condições para a formação de nevoeiro no começo das manhãs
Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )