Header Ads

Últimas Notícias

Vendedor é preso suspeito de tráfico de drogas em Pirassununga

Com o suspeito, a polícia apreendeu setenta e três microtubos com cocaína e R$ 669 em dinheiro — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um  vendedor de 33 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (7) por volta das 13h00 suspeito de tráfico de drogas no bairro Parque Clayton Malaman em Pirassununga. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido após denuncia de trafico de drogas na região, praticado pelo suspeito.


De acordo com a Policia Militar, os Cabos da Policia Militar Lopes e Richard em ronda pela rua José Barone, com base nas informações, avistaram o suspeito em frente a um condomínio

Após ser abordado e em revista pessoal com ele nada foi encontrado. Mas no interior da residência do suspeito, a polícia apreendeu, uma sacola de plástico verde contendo uma balança digital de precisão, trezentos e trinta e oito microtubos plásticos (eppendorf) vazios, setenta e três de uma substância semelhante a cocaína, R$669,00 em dinheiro e um aparelho celular.  


Veja também:

O homem foi autuado por tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados para o platão Polícia Civil de Pirassununga, onde permanecem à disposição da Justiça.Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )