Header Ads

Últimas Notícias

Apae de Pirassununga é vítima de notícia falsa sobre contratação de profissionais

O fato no entanto não corresponde a realidade, sendo apenas mais uma entre tantas fake news que circulam pela web.

Imagem: Reprodução / Pirassununga ON
A Apae de Pirassununga foi vítima de notícias falsas sobre supostas vagas de emprego na entidade. Segundo a associação, um link de uma empresa de recrutamento informando que a Apae estaria selecionando profissionais de diversas áreas começou a ser compartilhado através da rede social e  de aplicativo de mensagens em Pirassununga.



Em nota, a Apae esclareceu que as informações não eram verídicas e que os currículos são entregues direto na Instituição ou através  de E-mails. Ela ressalta que a entidade não está contratando ninguém, uma vez que o quadro de funcionários está completo e não está contratando nenhum funcionário no momento. Qualquer duvidas e divulgação sobre vaga de emprego na instituição estará disponível na página oficial no facebok.

O Portal Pirassununga ON não publicou o anúncio destas vagas inexistente e sempre alerta seus leitores para a importância de checar as informações e  de não compartilhar nenhuma notícia  que tenha origem ou conteúdo duvidoso.

Não sabemos a procedência da divulgação das vagas, portanto, pode ser perigoso acessar o link que foi disponibilizado e preencher os dados pessoais.



Essa divulgação de vagas falsas está ocorrendo em várias APAE’S do Brasil inteiro, sendo afetadas diretamente por essa fake news, pois não sabemos a procedência dessa informação.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155