Header Ads

Últimas Notícias

Feirinha do Brás em Pirassununga foi alvo de fiscalização, na sexta-feira.

Os feirantes foram alvos de fiscalização - Foto: Divulgação  / SMSP
Polícia Civil, Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Posturas e Rendas e Corpo de Bombeiros realizaram  na tarde de sexta-feira (06) uma operação na Feirinha do Brás que acontece em Pirassununga. 



Anunciada como a tradicional Feira da Madrugada do Brás em Pirassununga, onde produtos eletroeletrônicos, roupas, acessórios, bijuterias poderiam ser comprados com o mesmo valor que se encontra na região do Brás em São Paulo.

O alvo principal foram os importados, especialmente os produtos contrabandeados. Muitos dos comerciantes não tinham nota fiscal e nem poderiam comprovar a origem das mercadorias. Muitas das mercadorias eram contrabandeadas e falsificadas.

Muitos produtos estava irregulares  - Foto: Divulgação  / SMSP
Segundo o secretario de segurança pública Paulo Tannus, a operação foi para fiscalização de documentos, legalidade dos produtos. Em razão de irregularidades foram feitas autuações e muitos comerciantes que estavam irregulares, acabaram optando por deixar a feira, disse Paulo Tannus.( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155