Header Ads

Últimas Notícias

Mecânico é preso duas vezes após tentativa de estupro e tentar matar a ex e deficiente em Pirassununga; entenda

Imagem Ilustrativa
Nesta quarta-feira (18), um mecânico de 53 anos, foi preso duas vezes  após tentativa de assassinato  e estupro da sua ex-amasia e deficiente física. O crime aconteceu no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga. 


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 09h40 da manhã, a Policia Militar foi acionada para comparecer na rua João Del Santo. Onde segundo denúncias estava ocorrendo uma briga de um casal. Já no local, a aposentada e deficiente física de 57 anos, relatou aos policiais, que seu ex-companheiro tentou lhe matar e estuprar.  

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a aposentada disse que na noite de terça-feira (17), o seu ex-companheiro, invadiu a sua casa e tentou sufocar com um travesseiro. Após ela desmaiar e voltar a acordar, ele passou a agredi-la e tentou  a estuprar. Em seguida o mecânico deixou o local. 

Na manha de quarta-feira, o mecânico voltou a residência da vítima, e ao ver a porta da casa fechada, o agressor, de posse de uma marreta encontrada no quintal, ele estourou a porta, e passou a agrade-la novamente. 

O mecânico que se encontrava na residência, durante a chegada dos PMs, acabou preso em flagrante, e encaminhado ao Plantão Policial, onde ficou preso na cadeia publica local, até a audiência de custódia, onde acabou sendo liberado. 


Após ser solto o mecânico voltou a noite na residência da vitima. E por volta das 19h50, a Policia Militar foi acionada para comparecer no local. Ao chegarem na residência , os PMs ao ouvirem pedido de socorro, eles entraram na casa e ao verem o mecânico agredindo a mulher, ele foi preso em flagrante. 

Ao ser preso novamente, o mecânico foi encaminhado até o plantão policial e recolhido à cadeia publica local, ficando a disposição da justiça. Segundo a PM, o homem ainda danificou a viatura. Chegando a quebrar o vidro do veiculo.  Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155