Header Ads

Últimas Notícias

Ossada encontrada em canavial pode ser de jovem desaparecida em Porto Ferreira

A ossada foi encontrada por trabalhadores rurais - Foto: Divulgação / Policia Civil
Uma ossada humana foi encontrada no dia 11 deste mês, por trabalhadores rurais em um canavial às margens da Vicinal José Colussi Filho próximo ao   distrito  de Santa Cruz da Estrela, em Santa Rita do Passa Quatro.  


No local foram localizados, além da ossada, fragmentos de roupas feminina e um piercing, tudo indicando se tratar de ossada pertencente à pessoa do sexo feminino. Segundo a Policia Civil, a ossada pode ser da jovem Julia Cassange de Oliveira, desaparecida  em dezembro de 2018, em Porto Ferreira


Fragmentos de roupas feminina   e um piercing, foram encontrados junto com a ossada. Fotos: Divulgação / Policia Civil
No dia do desaparecimento a jovem que residia no bairro Jardim Anezia I,  se encontrou com uma mulher para tomar sorvete no centro da cidade e desapareceu. A mulher é a principal suspeita do desaparecimento da adolescente, pois ela já tinha se desentendido com a jovem,  por causa de um  namorado. 

Os ossos foram enviados nesta quarta-feira (18), para o Instituto Médico-Legal (IML) onde passarão por análises. A confirmação da identidade dos ossos deve sair em 30 dias. Os pais biológicos forneceram o material para exame de DNA.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155