Header Ads

Últimas Notícias

Tarado do busão: idoso é preso ao esfregar órgão genital em estudante dentro de ônibus em Pirassununga

O aposentado de 74 anos  foi preso pela guarda municipal, por importunação sexual..  - Imagem Reprodução
Um aposentado de 74 anos, foi detido em flagrante pela Guarda Municipal na tarde 16h55 desta sexta-feira (13), por assédio sexual dentro de um ônibus do transporte coletivo, na avenida Duque de Caxias Norte,  em Pirassununga, após  esfregar o seu órgão genital em uma estudante de 16 anos.  Ele negou ter assediado a passageira.


Segundo o boletim de ocorrência, a estudante contou que estava sentada em um banco do coletivo e o aposentado, residente no bairro vila Brasil,  se aproximou e ficou de pé ao lado dela. Em seguida ele passou a se esfregar o seu orgão genital em seu ombro. Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha presenciou  e confirmou o fato.  

Os Guardas Municipais compareceram no local, e  detiveram o suspeito e o encaminharam  para a delegacia de polícia.  Após ser autuado por importunação sexual e ratificado a sua prisão, pelo delegado de plantão, ele foi recolhido a cadeia publica local, ficando a disposição da justiça. O celular do acusado foi apreendido. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga On / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155