Header Ads

Últimas Notícias

Briga de casal termina com criança de 1 ano ferida gravemente em Pirassununga

Pixabay
Uma briga entre um casal terminou com uma criança de 1 anos ferida na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 16 horas, no bairro Jardim Santa Clara em Pirassununga. A criança sofreu fratura na sua face e no crânio. 


Segundo o boletim de ocorrência, o casal que se encontra separado, teria discutido, após o ex-companheiro de 30 anos, invadir uma residência, que estaria fechada. A mulher de 27 anos, relatou aos Policiais Militares que atenderam a ocorrência, que ela se encontra separada do seu ex-companheiro,  e residindo na casa de sua mãe no bairro Jardim São Valentim. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher ainda relatou, ao saber que seu ex-companheiro teria invadido a sua casa, ela foi até a residência com a sua filha. Ao chegar no local, e durante a discussão com seu ex, ele teria puxando com força o portão de ferro que fica de frente da residência e, o objeto acabou caindo sobre a criança. A menina é filha do casal. 


Segundo a mãe, ela e uma vizinha socorreram a criança até o Pronto Socorro da Santa Casa. Devido a gravidade a menina foi transferida para o Hospital de Araras. 

O homem fugiu do local, tomando rumo ignorado, não sendo localizado pela Policia Militar. A mulher disse que tem uma medida protetiva contra o seu ex-companheiro.  


Informações atualizadas
O homem procurou a Policia Civil na tarde desta sexta-feira (25), e informou que é residente na casa e não invadiu o local. Ele disse que a ex-mulher foi até a sua casa. Ele disse ainda, que o portão não caiu sobre a criança. O fato será agora apurado pela Policia Civil.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.