Header Ads

Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros de São Paulo abre 600 vagas temporárias para Guarda-Vidas

 Corpo de Bombeiros de São Paulo/Divulgação
O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu inscrições de concurso para preencher 600 vagas temporárias de Guarda-Vidas para a temporada 2019-2020 da Operação Praia Segura, com salário de R$ 1.290,66 + vale transporte e vale refeição. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de outubro. As provas ocorrem em 5 de novembro.
Para se inscrever, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e ser maior de 18 anos (completos até a data de inscrição), ter certificado de conclusão do ensino fundamental, não ter antecedentes criminais e estar em dia com obrigações eleitorais e militares. Os candidatos também precisarão apresentar atestado de saúde no qual conste a aptidão para atividades físicas, além de outros requisitos em edital.


As provas de Habilidades Técnicas serão: correr/andar um percurso de 1.000 metros, no tempo máximo de 8 minutos e nadar 200 metros em piscina, no tempo máximo de 6 minutos.
As inscrições podem ser feitas no '' site '' do Corpo de Bombeiros ou ainda em algumas unidades do Corpo de Bombeiros no litoral e na Grande São Paulo. O atendimento é feito das 9h às 18h. Clique aqui para baixar o edital.