Header Ads

Últimas Notícias

Definidos os cinco conselheiros tutelares em Pirassununga

Promotor de justiça, Coordenadora do processo eleitoral e  os cinco conselheiros tutelares eleitos por Pirassununga 
 Toni Oliveira / Pirassununga ON
A comissão eleitoral, coordenada pelou Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Pirassununga, realizou a apuração dos votos da eleição para o Conselho Tutelar no município, após encerrado o prazo para votação, às 17 horas, realizado durante o dia deste domingo (6).


A reportagem do Pirassununga ON, acompanhou a votação dos eleitores e a apuração dos votos.  Ao todo, 32 pessoas concorriam a 10 vagas. O processo eleitoral foi conduzido pela coordenadora Mara Cristina Soraes. 

A apuração dos votos foi realizado  no Plenário do Paço Municipal, com a participação do promotor de Justiça da Vara de Infância e Juventude  José Carlos Gallucci Thomé. 

Veja TambémSemana será de chuva com risco de temporal em Pirassununga e região

Os cinco candidatos mais votados e que assumirão o conselho tutelar como titulares são, pela ordem de votos: Amanda dos Reis Garcia; Greiciane J. Nepomuceno; Janira Donizette da Silva; Luciana P. Ribeiro dos Santos; Hédila  M. da Silva. 

Os conselheiros suplentes, pela ordem de votação: Márcia Christiane A B Francisco; Olávio Teixeira; Virgínia E da S N Guiguer; Ivanilda Dutra Castanheira e Saulo Samuel N Félix.

Votação por candidato:
Amanda dos Reis Garcia 121 votos
Greiciane J. Nepomuceno 120
Janira Donizette da Silva 100
Luciana P. Ribeiro dos Santos 98
Hédila  M. da Silva 96
Márcia Christiane A. B. Francisco 93
Olávio Teixeira 88
Virgínia E. da S.N. Guiguer 86
Ivanilda Dutra Castanheira 85
Saulo Samuel N. Félix 76

A posse dos conselheiros eleitos para os próximos quatro anos ocorrerá no dia 10 de janeiro de 2020 com mandato de 04 anos.
Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / Copyright © 2018 Todos os direitos reservados. )

Veja fotos