Header Ads

Últimas Notícias

Divulgado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, suposto maníaco que ataca em Pirassununga é falso

Notícia falsa pode levar a morte de uma pessoa inocente.  - Foto: Redes Sociais
O boato de que Márcio Rodrigo dos Santos, mais conhecido como " Marcinho", estaria atacando  foi desmentido nesta segunda-feira (28), pela Policia Civil. A foto do suposto maníaco, tem circulado em várias  cidades do Brasil. 


Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, a falsa informação vem circulando há pelo menos dois dias, provocando injustificadamente o medo de muitas pessoas, alegando que o criminoso teria atacado as pessoas. 

Nosso jornalista  do Pirassununga ON, foi informado por grupos que houve ataques do maníaco na cidade, perguntado a Polícia Civil sobre os ataques, não houve qualquer denúncia de ataque citados e as informações são inverídicas. 

Veja também: 
Família procura por designer de unhas que desapareceu em Santa Rita do Passa Quatro

Vale ressaltar que o mesmo boato circula em diversas cidades do país, sendo, portanto, incabível e inverídico. Mais fica o alerta, cuidado ao caminharem por ruas escuras, atitude suspeita e estranhos, tranquem as portas e portões. Procure andar em sempre em grupo durante a noite. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.