Header Ads

Últimas Notícias

Duas pessoas e um bebê morrem em acidente entre dois carros na SP-225 em Pirassununga.

O Militar da AFA e o Tratorista faleceram no local - Foto: Redes Sociais
Duas pessoas e uma criança  morreram em um acidente entre dois carros na SP-225, em Pirassununga, na noite deste domingo (20). A ocorrência aconteceu no km 40, por volta das 23h40.


Segundo a Policia Militar Rodoviário, um um Honda/City, ano 2015, de cinza e com placas da cidade de Santa Cruz da Conceição e um um GM/Vectra, ano 1997, de branco com placas da cidade Leme, colidiram frontalmente. 

Ainda segundo a Policia Militar Rodoviário, o motorista do Vectra e morador na zona rural de Pirassununga, Douglas Henrique Marquezelli de 30 anos, faleceu no local. Já a  sua filha Emanuelle da Silva Marquezeli de 8 meses, e a sua esposa Thaís Machado Silva de  20 anos,  foram socorridas para o Pronto Socorro da Santa Casa. A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. Thaís continua internada em estado grave. 


Duas pessoas e um bebê morreram no acidente — Foto: Redes Sociais
O motorista do Honda/City, Luís Henrique De Carli Borges, de 22 anos faleceu no local.  Luís Henrique era Militar da Academia da Força Aérea e residia em Santa Cruz da Conceição.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON  / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )