Header Ads

Últimas Notícias

Grave acidente deixa três mortos e um ferido na rodovia Anhanguera em Pirassununga

O motorista  dois passageiros  do automóvel faleceram - Fotos: Via Aplicativo / WhatsApp
Três pessoas morreram e outra foi  socorrida com ferimentos graves em uma batida entre um carro e uma carreta  na Rodovia Anhanguera ( SP-330), em Pirassununga, na noite desta terça-feira (13). O acidente ocorreu por volta das 23h35, no KM 208.


Segundo a Polícia Militar, o carro Ford / Fiesta de cor cinza com placas EMO-7825 da cidade de São Paulo seguia no sentido Interior - Capital quando passou o canteiro central e colidiu frontalmente com uma carreta Mercedez Benz / AXOR de cor branca, com placas OYA-1016 da cidade de Sertãozinho.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, Cornélio Celestino de Freitas de 53, a passageira Elaine Santos da Silva de 35 anos, faleceram no local. Já o terceiro passageiro João Batista Amorin da Silva de 38 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos  e veio a falecer. As três vitimas são da capital Paulista.


O veiculo ficou completamente destruído - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON 
O caminhoneiro após ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, foi socorrido sem risco de vida. 

Os corpos das vítimas que se encontra na Santa Casa, serão  encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos familiares das vítimas foram localizados pela Policia.  Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )