Header Ads

Últimas Notícias

Morador do Jardim Brasilia reclama de água suja saindo das torneiras

O morador reclama da agua suja saindo das torneiras - Foto : Leitor/Pirassununga ON
Um morador do bairro Jardim Brasília, em Pirassununga, tem enfrentado transtornos graças a água suja que chega às torneiras de sua casa. Até o momento não há respostas para indicar o motivo da sujeira.


De acordo com a denúncia enviada pelo morador do bairro, João Pacheco, ao Pirassununga ON neste domingo (20), reclama da água suja que sai da torneira de sua casa. Segundo o morador, a água sai bem escura da torneira e, se ficar numa vasilha, ela acumula de um jeito estranho, não parecendo barro.


Acumulo de sujeita no fundo da vasilha  - Foto : Leitor/Pirassununga ON
Ele disse que entrou em contato com o SAEP, e segundo o atendente informou que eles não tem mais equipes de plantão.

Essa é a água que eles querem que eu dê para minha filha beber e tomar banho; disse o morador João Pacheco. 

Pirassununga ON entrou em contato com o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga - SAEP e aguarda um posicionamento sobre o caso.


Canal de Denúncias 
Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (19) 98294-5155, ou por mensagem enviada via Facebook.


Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal..Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON  / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )