Header Ads

Últimas Notícias

Mulher se recusa a fazer sexo com companheiro e é agredida em Pirassununga

Foto: Ilustrativa
Uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro de 30 anos, às margens da Rodovia Prefeito Euberto Nemézio Pereira de Godoy (SP-201), que liga o distrito Cachoeira de Emas e Pirassununga. O crime aconteceu por volta das 11h20 da  manha deste sábado (19).


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que as agressões começaram após ela se negar a fazer sexo com o homem. Segundo a vitima, ela foi agredida com chute em umas de suas pernas e o autor ainda mordeu o seu rosto. Ele ainda  a ameaçou de morte, com uma faca. 

A mulher  contou que convive com o autor aproximadamente a  1 ano e as agressões são constantes, pois o homem é violento. Ele negou o crime, mas acabou preso pela Policia Militar. A faca foi apreendida pelos PMs.  

O homem foi conduzido pelos Policias Militares, até o Plantão Policial. Após ser autuado pelo Delegado de plantão e não pagar uma fiança no valor de R$1.500, ele foi recolhido a Cadeia Publica local, ficando a disposição da justiça. Uma medida protetiva, foi concedida a mulher. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON  / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )