Header Ads

Últimas Notícias

Pedreiro é preso após ameaçar atear fogo com esposa e filho dentro de casa em Pirassununga

Imagem: Reprodução
Um pedreiro de 41 anos foi preso na noite de terça-feira (01), pela Policia Militar, após ameaçar a esposa e ameaçar atear fogo na casa no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga. Segundo os policiais, o homem chegou a queimar algumas roupas.


De acordo com a Policia Militar, por por volta das 23h20 a PM foi solicitada para atender um caso de violência doméstica na rua São Sebastião. Quando chegaram ao local, a mulher relatou aos policiais que seu marido chegou em casa sob efeito de drogas e álcool e a ameaçou a espancar com socos. 

Ainda de acordo com a Policia Militar, a mulher ainda relatou que após as ameaças o pedreiro queimou algumas roupas e passou a ameaçar queimar a casa, com ela dentro juntamente com o seu filho. A policia disse, que o suspeito ameaçou a sua própria mãe com uma barra de ferro, após ela que mora ao lado ir até a sua residência para saber o que estava acontecendo. 



Diante dos fatos, o pedreiro foi preso e encaminhado pelos Policiais Militares, à delegacia de polícia civil. Após ser autuado por crime de violência domestica, ele foi recolhido à Cadeia Pública de Pirassununga, onde permanecerá à disposição da justiça.( Copyright © 2019, Toni Oliveira - Pirassununga ON. Todos os direitos reservados )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155