Header Ads

Últimas Notícias

Perseguição policial termina com homem baleado, em Pirassununga

O motociclista ao ver a equipe da Rocam, empreendeu fuga. Foto: Redes Sociais
Um homem de 30 anos, foi baleado durante um perseguição Policial, na tarde de terça-feira (29) por volta das 16h50, no bairro Vila Santa Fé em Pirassununga. Segundo a PM, o motociclista ao ver a equipe da rocam, ele saiu com a moto, em fuga. 


De acordo com a Policia Militar, o homem ao ver a equipe da Rocam, saiu em fuga com uma moto  Yamaha, de cor preta, com placa da cidade de Porto Ferreira. Ainda de acordo com a Policia Militar, durante a fuga o motociclista sacou de uma arma. Ao tentar atirar contra os policiais, um dos PMs para se defender, sacou a arma e atirou três vezes contra o motociclista, acertando um tiro em suas nágedas. 

O motociclista foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bomberios ao Pronto Socorro da Santa Casa. Uma mulher de 29 anos, que estaria na garupa, acabou sendo presa, pois contra ela pesava um mandato de prisão, por crime de trafico de drogas. 


A arma utilizada pelo motociclista não foi localizada, devido populares não deixarem os PMs se aproximarem do autor; precisando de reforço policial, para atenderem a ocorrência. Já a  arma do Policial foi apreendida.  A motocicleta foi recolhida ao pátio, autorizado pelo Detran. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.