Header Ads

Últimas Notícias

Polícia Civil faz operação e prende 3 procurados por crimes de roubo, em Pirassununga

O  casal é acusado de praticar  roubo de um celular, na cidade - Fotos: Divulgação / Policia Civil
Policiais Civis de Pirassununga estiveram nas ruas para dar cumprimento a 3 mandados de prisão em aberto, desta terça-feira (29). A operação foi realizada pela Equipe de Capturas da Policia Civil, com apoio da Guarda Municipal.



De acordo com  a Policia Civil, no inicio de manha, um pintor de 36, foi preso no bairro Jardim Millenium. Segundo a Policia Civil, contra ele tem um mandado de prisão temporária, acusado de um roubo no dia 13 de outubro. Na ocasião, o roubo teria acontecido um estabelecimento comercial, por dois indivíduos armados, em uma moto.

Ainda de acordo com  a Policia Civil, em continuidade da operação, um casal  com mandado de prisão temporária, foi preso entre os bairros Parque dos Eucaliptos e Jardim Europa,  por roubo de um aparelho celular. O auxiliar geral de 33 anos, e a consultora de 40 anos, são acusados de roubarem uma estudante de 21 anos, quando caminhava com uma amiga, no bairro Vila Santa Terezinha, no dia 13 de agosto. O casal estaria em uma moto, para cometer o crime. 

Os 3 presos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil e recolhidos a carceragem da Cadeia Publica local, ficando a disposição da justiça. 


A ação foi comandada pela delegada titular da Policia Civil, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, juntamente com o delegado Dr. João Fernando Baptista, os investigadores de polícia Domingos, Flavio, Aragão e Christiano. A ação contou com apoio dos GCMs Edmilton e Bissaco. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.