Header Ads

Últimas Notícias

Carreta de cinema gratutito chega em Pirassununga, nesta segunda-feira (18).

Foto: Divulgação
Pìrassununga recebe entre os dias 18 a 22 de novembro o Rodocine Caedu. Trata-se de um caminhão que se transforma em cinema, com sessões gratuitas acompanhadas de pipoca e refrigerante. O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. A capacidade é de 77 pessoas por sessão.


A sala de cinema, que ficará localizada no Centro Cultural de Eventos Dona Belila ( Estação Fepasa ), terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões.


Foto: Divulgação
O projeto irá transmitir filmes gratuitos com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso para a população: como Os Incríveis 2, Shazam, Capitã Marvel,  O Menino e o Mundo, Moana entre outros. 


O evento faz parte das atividades promovidas pelo Programa de Ação Cultural – PROAC (Governo do Estado de São Paulo).Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.