Header Ads

Últimas Notícias

Cartório de Pirassununga faz plantão da biometria, nesta sexta-feira


O eleitor deve fazer agendamento na internet, para maior conforto.

O cidadão deve levar documento com identificação e comprovante de endereço - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Todos os Cartórios e Postos de Atendimento da Justiça Eleitoral no Estado de São Paulo – inclusive o de Pirassununga – funcionarão em regime de plantão nesta sexta-feira (15). A ação visa estimular o comparecimento do eleitor e incrementar o cadastramento da biometria.

A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, que dura em torno de 15 minutos. Os eleitores serão atendidos das 8h às 14h, mediante agendamento ( Link ) prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Após o agendamento prévio o cidadão deve comparecer no cartório na Rua Joaquim Procópio de Araújo, 1947 no  Centro de Pirassununga. 

Veja também:

Para ser atendido, o eleitor deve levar: documento oficial de identificação (RG, carteira de trabalho, carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal, certidão de nascimento ou de casamento); comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias etc., desde que contenham nome e endereço e sejam recente,s com menos de três meses de emissão); e título eleitoral, caso o tenha.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.