Header Ads

Últimas Notícias

Cartório de Pirassununga realiza plantão biométrico neste sábado e domingo

Shutterstock®
Acontece em Pirassununga o  plantão biométrico que será realizado na cidade  neste sábado (30)  e domingo (1/12). A ação acontece das 08h às 14h, na  rua Joaquim Procópio de Araújo, 1947 e, para a realização do cadastro, o eleitor deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. 



Para realizar o agendamento, o eleitor precisa acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, fornecer os dados pessoais e marcar dia e horário desejado. Quem preferir, pode ir até o Cartório Eleitoral sem agendamento e aguardar o atendimento, que acontece por ordem de chegada. 

No ato do cadastro, é necessário apresentar um documento de identificação original com foto, comprovante original de residência e o título de eleitor (se houver).

Quem não fizer o cadastramento biométrico corre o risco de perder o CPF ou deixar de receber algum benefício social, para quem tem menos de 70 anos. E importante: terá o título de eleitor anulado e não vai poder votar nas próximas eleições. Por fim, o último prazo é 19 de dezembro.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.