Header Ads

Últimas Notícias

Circo Stankowich chega em Pirassununga, com o espetáculo Bravíssimo!



 Stankowich estreia nesta quinta-feira (14), a partir das 20h00, em Pirassununga  — Foto: Stankowich/Divulgação
Esta semana chega em Pirassununga o Circo Stankowich, trazendo artistas brasileiros e estrangeiros. Com o espetáculo "Bravíssimo", a estreia acontece nesta quinta-feira (14), às 20h00. A cidade ganhou mais uma atração para os próximos dias. 


Foto: Stankowich/Divulgação
O mais antigo circo em atividade no país, está localizado na Avenida Juca Costa, ao lado do  MC Donalds. As atrações acontecem de terça a sexta-feira, às 20h00. Nos sábados, domingos e feriados, os espetáculos podem ser conferidos às 17h00, e às 20h00.


Foto: Stankowich/Divulgação
O espetáculo tem atrações inéditas como a trupe trapezista Stankowich, as maravilhosas águas dançantes de Las Vegas, o Globo da Morte com três motociclistas totalmente insanos, Jurassic Park com 2 T-Rex gigantes, os vingadores acrobatas, Disney Dumbo, truques de magia e ilusionismo, além do palhaço mais Cut Cut do Brasil.

Foto: Stankowich/Divulgação
Crianças, menores de 02 anos e deficientes não pagam. É obrigatório apresentar documento pra ter a isenção. Militares, estudantes e idosos pagam meia entrada. É obrigatório apresentar no ato da compra e na entrada carteirinha de estudante com data de validade. 


Foto: Stankowich/Divulgação
“Considerada pelos grandes críticos e empresários circenses um dos maiores circos da América Latina. Com artistas nascidos no próprio circo, que são passadas de geração a geração, contamos também com artistas diretamente dos melhores festivais de circo do mundo todo.” Leve toda a família para curtir momentos inesquecíveis.


Foto: Stankowich/Divulgação
De origem romena, o Circo Stankowich mantém uma tradição de mais de um século na qual a arte circense vem transmitida de geração para geração. No ano de 1850, Pedro Stankowich e sua família chegam na América do Sul, fugindo da guerra que acontecia naquele momento na Europa.( Por Toni Oliveira, @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.