Pixabay
Um motorista de 33 anos,  foi preso pela Policia Militar no inicio de noite deste domingo (17), por volta das 18h45, no bairro Jardim Itália em Pirassununga, após agredir a companheira.  Segundo a policia, o homem chegou a usar uma tábua de carne, para agredir a vítima e ameaçou mata-la. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima de 25 anos foi agredida após discutir com o autor, que se encontrava embriagado. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem passou a agredir a companheiro com socos e chutes. Ele ainda usou uma uma tábua de carne, para deferir golpes na cabeça da vitima. 

Diante dos fatos o homem foi em flagrante pela Policia Militar, que atendeu a ocorrência. Ele foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violência domestica. Após ser autuado e não pagar uma fiança de R$ 1 mil reais, ele foi recolhido à Cadeia Publica local, ficando à disposição da justiça.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.