Header Ads

Últimas Notícias

Corpo de jovem encontrado, é enterrado por familiares em Pirassununga

A jovem desapareceu e não foi mais vista, pela família  - Foto: Redes Sociais 
Foi enterrado na manhã desta sexta-feira (22) o corpo da jovem que foi encontrado na zona rural, próximo da  estrada do Bom Retiro  com  a Rodovia Deputado Rogê Ferreira (SP-225), sentido Analândia, no início de tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h30. A suspeita é de que o corpo seja de Kelly Tassiane Barduchi, de 22 anos, que estava desaparecida desde o dia 6 deste mês.



A  família reconheceu o corpo como sendo de Kelly Tassiane Barduchi. O reconhecimento foi suficiente para a polícia liberar o corpo para ser enterrado. Ainda assim o exame de DNA será feito para confirmar a identidade. O teste demora de um a quatro meses para ficar pronto. 

“Como o corpo foi encontrado em adiantado estado de decomposição, o pai ofereceu material para exame genético. No entanto, os familiares reconheceram pelas suas tatuagens e um par de chinelos. 

A polícia investiga agora quem teria praticado o crime. 

O desaparecimento
O desaparecimento da Kelly Tassiane Barduchi de  22 anos, completou 8 dias nesta quinta-feira (14),  em Pirassununga. Segundo a mãe, a moça saiu de casa, no bairro Morumbi, na noite de quarta-feira (6), por volta das 20h30, alegando que voltaria logo, e desapareceu. 



De acordo com  a senhora Lilian, mãe da jovem, no momento em que saiu de casa, Kelly, estaria de calça jeans rasgada na frente e com uma blusa cinza, desfiada na parte de baixo. Por telefone para o jornalista Toni Oliveira, a mãe relatou que a jovem nunca fez isto e a família esta desesperada.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.