Header Ads

Últimas Notícias

Delegada de Polícia Civil doutora Tatiane, recebe Título de cidadã Pirassununguense

Presidente da Câmara Municipal Jeferson Couto, doutora Tatiane e vereador Vitor Naressi - Foto: Imprensa / Câmara Municipal 
A delegada titular de Pirassununga, doutora  Tatiane Cristina Parizotto, recebeu na noite da última quinta-feira (7), o Título de Cidadã Pirassununguense, que a Câmara Municipal concede a pessoas que se destacam e assumem papel relevante no município. 



A entrega do título foi uma iniciativa do Vereador Vitor Naressi (MDB, pelos serviços prestados à comunidade e enaltecendo as atividades da Delegada de Polícia à frente  da Delegacia de Pirassununga. O evento aconteceu no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli.

Ao discursar, a delegado Tatiane Cristina Parizotto declarou sua gratidão com a homenagem recebida.

Veja o vídeo 

( Imagens: Chefe de Policial Civil  Domingos )

Trajetória
Nasceu aos 19 dias do mês de julho de 1983, natural de Leme/SP, formou-se em Direito pela faculdade Anhanguera de Leme/SP desde 2006, é pós-graduada em Direito Processual Penal pela FADISP, casou-se com Napoleão Malachias há 05 (cinco) anos e iniciou sua carreira como Delegadade Polícia no ano de 2007 ingressando na Academia de Polícia Civil do Estado de São Paulo no mês de setembro daquele mesmo ano.

Os pais e esposo da doutora Tatiane - Foto: Redes Sociais 
No ano de 2009 foi designada para assumir a titularidade da Delegacia de Defesa da Mulher
desta cidade de Pirassununga/SP, assumindo o cargo em 05/01/2009, motivo pelo qual passou a residirnesta cidade, onde passou a atuar em defesa aos grupos vulneráveis, principalmente em defesa de mulheres, crianças e adolescentes em situação de violência a fim de coibir a prática de Violência Doméstica e Familiar.

 Doutora  Tatiane Cristina Parizotto, delegada titular de Pirassununga - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Desde então tem atuado com graça e competência em sua carreira de Delegada de Polícia,
presidindo Inquéritos Policiais, Autos de Prisão em Flagrante Delito e Buscas e Apreensões
Domiciliares e Pessoais contribuindo com a redução dos índices criminais de Pirassununga/SP solicitando Prisões Preventivas e Temporárias, sendo alvo de diversos elogios por parte da imprensa local e comunidade Pirassununguense.

No ano de 2017, mais precisamente em 14/10/2017, acumulou a função de Titular do
município, mas nunca deixou de atuar em prol dos grupos vulneráveis.

É notório que a Delegada de Polícia Tatiane Cristina Parizotto sempre exerceu sua profissão com amor, ética, honestidade, competência e graciosidade, demonstrando eficiência nas atividades que lhe são designadas, sendo merecedora desta homenagem por desempenhar com maestria o serviço, demonstrando elevado profissionalismo, interesse e comprometimento com a causa pública, enaltecendo o nome da Polícia Civil do Estado de São Paulo e digna representante deste município.(Por Toni Oliveira - Colaboração Fabíola Pivoto @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.